sexta-feira, 30 de julho de 2010

OMg!! justin fala que quer Obama como fã numero 1 #vacilo

Para Justin    Bieber, não basta ter milhares da fãs ao redor do mundo. Ele quer que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, seja seu fã número 1 Ele já quer demais né ?  Segundo o site HollywoodLife, ontem, Obama revelou que não tinha nenhuma música do JB em seu iPod e Justin foi todo fofo com ele via Twitter e sugeriu algumas músicas para ele curtir. “Ei, presidente Obama, dá uma olhada emYou Smile e Runaway Love. Aposto que essas poderiam estar em seu iPod”, disse Bieber.


Enquanto isso, ainda nos EUA, os membros de uma igreja Batista protestaram durante um show do Justin, esse mesmo com essa cara de anjo, dizendo que ele é o mal da humanidade! Eles diziam que o JB existe para “lembrar que a destruição dos EUA é iminente”.

Eles também disseram que ele recebeu um dom divino para falar com o público e ensinar obediência através de suas ações, mas prefere não fazer isso, porque correria o risco dos seus shows ficarem vazios. OMG! Será que o Justin é tão terrível assim? Só sei que eu  tenho  medo de o Justin dominar o mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário