domingo, 5 de setembro de 2010

OMG quer saber....

Segundo as leitoras do OMG o melhor reality show é BBB  vamos saber mais sobre o BBB :
 Big Brother Brasil (BBB) é um reality show feito pela produtora de televisão Endemol, e é apresentado no Brasil pela Rede Globo. Teve a sua primeira temporada realizada em2002. É a versão brasileira do reality show Big Brother, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.

programa consiste no confinamento de um número de participantes (na maioria das temporadas, 14) em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior: os participantes não podem falar com seus parentes e amigos, não podem ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. O objetivo do programa é eleger como celebridades pessoas "normais", que se inscrevem enviando vídeos para a produção do programa.
No Brasil, o programa, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.

ATENÇÃO A NOVA ENQUETE JÁ ESTA NO AR

Um comentário:

  1. Hummm
    eu gosto do BBB,nos ultimos dias nem olho mais pra tv,estou cheia de coisas pra fazer...é mais até começar a nova temporada quem sabe eu não dê uma espiadinha como diz Bial né?
    rsrs

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir