segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OMG!!! Recebemos um selinho


Oi gente como já diz o titulo recebemos um selinho bom quem indicou esse selinho foi o Blog meu jeitinho de viver ai vai o linck dele  nao esquesam de visitar o blog e mtu bom : 


Tenho que contar 10 coisas sobre mim pra nao quebrar a corente então ai vai :
1-sou SUPER fã de jonas brothers
2-odeio Justin biber
3-sou paulista mais moro em salvador ( acho a cidade uma merda)
4-Amo chocolate ( por isso tenho algumas espinhas)
5-amo acordar e durmir tarde
6-minhas amigas falam que eu sou loca
7-nao pretendo fazer ENEM ja tenho meu local de trabalho garantido
8-minha irmã tem um blog mtu legal ( blog da belinha )
9-Eu amo e ao mesmo tempo odeio minha irmã
10-n sei mais o que colocar



Aqui vai os 10 blog que eu indico 
biquinho´s
Glue
Louca Mistura
Pop News
Blog Vaidosa
Blog da belinha ( o bloginho da minha irmã)
Garota S.O.S.
Place of grils
Teen Girl
Vida Complicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário