domingo, 22 de agosto de 2010

As mudanças de Demi Lovato
















Demi foi revelada pela Disney com o filme Camp Rock e, depois disso, não teve mais sossego. Rodou o mundo com a turnê do filme, gravou vários discos, participou de outro filme (desta vez, ao lado da Selena Gomez) e ganhou uma série toda sua no canal que a lançou ao estrelato. Namorou um dos caras mais gatos, Joe Jonas, e não tem poupado em detalhes sexy para compor o visual. Vamos rever todos os momentos da nossa diva?














No começo, Demi tinha um estilo mais discreto e delicado. Por conta da personagem Mitchie, abusava das cores e dos vestidos e se continha na maquiagem: sempre um batom clarinho, bochechas levemente rosadas e quase nada mais que um rímel para realçar os olhos. Seu cabelo tinha um tom mais natural e uma franjinha que a deixava com mais cara de menininha.














Depois, ela começou a mostrar seu estilo próprio: rocker! Calças pretas e justas, muitas tachas, camisetas de bandas de rock e muita sombra preta! Demi abusava de acessórios mais pesados, como pulseiras de couro, sua franja cresceu e até o seu cabelo escureceu. Nesse momento, o salto alto já tinha se tornado um grande companheiro.















Agora, Demi é uma das mais esperadas nos tapetes vermelhos. Está sempre atualizada com o que está na moda e arrasa nas escolhas dos looks. Sabe escolher exatamente o que a favorece e nunca erra nos vestidos justinhos, nos saltos altíssimos e no make, agora, um pouco mais carregado. Os acessórios são mais glam, como colares, pulseiras e brincos de pedras. Já seu cabelo está mais claro, o que destaca mais sua pele mais bronzeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário